terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Insônia Petit Pois...


Se eu não tivesse visto com meus próprios olhinhos postado lá no blog Casa de Firulas, talvez não acreditasse na existência da rede de lojas parisienses  La Case de Cousin Paul! Desde então, perdi o sono e pensei: Ah eu lá em Paris com um "cadim" de euro no bolso!!! Ô Paris...


Olha só essas vitrines...Pode se beliscar rsrsrsrs!!! A cara da minha árvore de natal,coitada...


Realmente parece loja de doces, 47 opções de sabores, op's de cores e eu aqui nessa maré cinzenta???
Segundo a Casa de Firulas, o preço de vinte lâmpadas pequenas é de vinte euros e eles entregam no Brasil, mas só no frete lá se vão mais vinte euros...Pera aí, vinte euros de lá, vinte de cá, analisa o câmbio e, e, e???? Desiste???


Depois de ter visto o efeito maravilhoso que essas coisinhas aglomeradas produzem??? Jamais...
Entrou com força pra minha lista de desejos artesanalmente possíveis de reproduzir rsrsrs!!!
Como já dizia minha mãe, cabeça não serve só pra separar as orelhas, não é mesmo?? Quem se liga em artigos decorativos já deve estar careca de ver tutoriais por aí a fora ensinando uma luminária de linha, ou barbante, não viu?? Não?? Então entra aqui ó, confere e me diz se não é a prima distante das francesinhas?
Mamão com açúcar...e paciência! Todo trabalho manual exige paciência, e todo mundo precisa exercitá-la, encontramos um bom motivo!!

Paris...assim você me mata!! Me aguarde vou te desvendar...

Les boules de couleur enchantée mon coeur (as bolas coloridas encantaram meu coração) e a rima ficou por conta do google tradutor poeta!!

Pra inspirar ainda mais...

Camille, La demeure d'un ciel

Merci beaucoup!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...