quinta-feira, 5 de janeiro de 2012



Às vezes eu esqueço de que o tempo não nos espera e ele passa tão rápido que realmente um ano parece pequeno para tantos planos e projetos... Uma vez eu li um texto que agradecia ao inventor da contagem do tempo (dias, meses, anos) por nos proporcionar sempre a sensação de renovação, e faz mesmo sentido! Dá aquela vontade de começar de novo, de entrar com o pé direito, de retomar sonhos esquecidos...
Não dá??
E é com essa energia que eu escolhi começar meu ano, renovação e realização!!
2011 pra mim foi um ano de descobertas e auto-conhecimento; foi também o mais importante de toda a minha vida, pois recebi o maior de todos os presentes: minha Maria Flor!!! Foi um ano de plantar ideias para por em prática em 2012!!
E vamo que vamo hehe!!

Sei que estou sumida do blog, mas fim de ano é correria mesmo, natal em família, passeio no sítio (sem tv e internet) para desintoxicar, aquele clima gostoso, sabe? E há quem diga que criança pequena não aproveita muito os passeios, se cansa e etc...Só sei que a minha Flor aproveitou ao máximo tudo que tinha direito!!

A procura por um novo lar continua, nada de aparecer uma casa decente pra alugar...Poderia virar corretora de imóveis facilmente, pois sei de todas as possibilidades de locação na cidade de Valença RJ rsrsrsrs...
É bem frustrante isso, nós vemos uma casa, eu construo com meu AutoCAD  mental todo o projeto de decoração mais por menos e na hora H sempre pinta um problema...Ou são taxas adicionais muito altas ou uma infiltração ou outra, distância, blá blá blá!! Brabo, mas nós vamos conseguir e isso vai ser uma fábrica de posts aqui pro blog, ideias não faltarão!!


Como vão-se as festas, ficam-se os enfeites, vai uma dica pra usar o ano todo: luminárias de pisca customizada, vale à pena conferir, superprático!!!


Desejo a todos um feliz 2012 repleto de saúde, paz e criatividade!!!

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, Lu!!!
    Andei sumida daqui por causa dos eventos de fim de ano, mas hoje, finalmente, coloquei minha leitura em dia. E, quanto à casa, não se preocupe! Vai aparecer uma que seja, de alguma maneira, A casa. A SUA casa.
    Um super feliz 2012 para você e sua família linda!
    Bjinhos.
    Inté...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.1.12

    Realmente todo inicio de ano é cheio de esperanças, expectativas, planos, metas e um desejo enorme de mudarmos um pouquinho o que somos.
    Espero que este 2012 seja super especial para vc assim como 2011. Agora é hora de curtir a Maria Flor bem gostoso, a cada mês uma nova descoberta, ter criança novinha em casa é uma delicia.
    E que logo vc consiga encontrar sua casinha para recheá-la de sonhos...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos votos e pela visita!! Feliz 2012!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Diz aí...