quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Por mais que eu tente brincar de adivinhar o dia de amanhã, a vida sempre me prega uma peça! É quando eu me conformo com meus dias iguais, minha robótica rotina, que a surpresa vem! E eu gosto do inusitado...O que foge às minhas expectativas é o que realmente me surpreende...O que eu espero é previsível, é bom, mas não tem direito a borboletas no estômago!
E é assim que eu estou vivendo essas últimas semanas, com borboletas no estômago...
O que era para ser uma simples troca de endereço se transformou em uma mudança de Estado,e acreditem, eu não esperava por isso meeesmo! A correria se transferiu para Minas Gerais, e é pra lá que eu vou sem medo de ser feliz! Ô povo hospitaleiro uai!!
E assim eu vou seguindo, caminhando pelos atalhos que a vida vai me oferecendo, segurando forte as mãos de quem me auxilia, com amor perfeito e confiança perfeita... Com a certeza absoluta de que pior é não tentar, sem arrependimentos!!!




Esse poster é lindão... Vai estar comigo na minha vida nova, principalmente porque o único lugar de Minas que tem mar é "Mar de Espanha" rsrs... Me lembra os bons tempos de mergulho, revigora!

AVISO: MINHA AUSÊNCIA DE HOJE SERÁ OS POSTS DE AMANHÃ kkkkkk, tudo por uma boa causa!!! 


Um comentário:

  1. Por isso eu sempre acho que a felicidade esta em viver o hoje, sem pensar no além. Assim momentos "borboletas no estômago" aparecem ser esperarmos.
    Boa sorte com a mudança.

    p.s: Obrigada pelo carinho lá no blog. ♥

    ResponderExcluir

Diz aí...