sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"No meio do caminho"







Bem já sabia Drummond...Impossível esquecer uma pedra assim, tão charmosa!

O Casa Onze é a consequência de uma paixão psicopática desenfreada por design e decoração, que se iniciou há tempos e se reforçou com a descoberta do mundo maravilhoso dos blog’s! 
Criei esse canto nosso, para dividir, somar e multiplicar as ideias que transformam nossos espaços em lugares agradáveis e nos deixam repletos de alegria (sim, decorar é um estado de espírito)!

O número da casa decorre da presença constante do “onze” na minha vida e por influência da numerologia, que o considera perfeito para casas e empresas por desfazer a rigidez dos ambientes e ampliar seus horizontes (eu acredito nesse lance de energia).

Não haveria data mais apropriada para inauguração do meu blog que o dia de hoje: 11/11/11, não é mesmo??? Hahahaha... Que venham as energias positivas!!!

Voltando às pedras no caminho, decorar, ao meu ver, é expandir a consciência, se libertar dos conceitos e enxergar além do que se pode ver, principalmente na simplicidade.

Fala a verdade, a pessoa que vê numa pedra a possibilidade de ser feliz, tem ou não tem MUITO AMOR NOS OLHINHOS??? (dizeres da sobrinha Nina Rosa, 4 anos, fofa!)


Vai bem sobre a mesa de centro, num cantinho só seu, naquela prateleira tristinha sem cor, num cestinho de palha, etc, parará...

Ps: Como a ideia de criar este blog foi posterior aos dedinhos nervosos salvando arquivos, nem todas as imagens eu possuo a fonte, algumas pedrinhas eu achei aqui!

Um comentário:

  1. Com sua licença, posso entrar?
    Linda a sua Casa Onze! Adorei!
    Acredito que o lugar onde a gente vive diz muito sobre a gente... decorar, realmente, é um estado de espírito. ^^/
    Outro dia eu volto para tomar um café.
    Bjs, moça sumida.

    ResponderExcluir

Diz aí...