sábado, 19 de novembro de 2011

Revendo seus conceitos...





Aiai...adoro me surpreender! Se você mantém sua tábua de passar roupas em cárcere privado na área de serviço, de preferência beeeeeeeeem escondida atrás da porta, ou se não consegue encontrar um lugar na sua casa enooorme de "três andares" ( Em três passos acabou a casa rs) pra escondê-la, pasmem e agarrem a ideia!!!
Quem escreveu o post de onde tirei as imagens, disse que jamais imaginaria um dia usar as palavras "legal" e "tábua de passar" na mesma frase...Hahaha, confesso que eu também não!!!
Tá, eu não sei onde comprar uma dessas, mas sei que com um pouquinho de criatividade e uma estampa bacana podemos transformar as nossas em parentes distantes das gringas bonitonas! 
Não que eu usaria pra decorar minha sala, mas arrumaria um cantinho visível pra ela sem dúvidas!!!

Um comentário:

  1. É verdade eu sempre escondo a minha, hahahaaha, adorei essa ideia...Beijos

    ResponderExcluir

Diz aí...