segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



Era uma vez um senhor criado mudo, muito triste, que vivia na mais absoluta solidão.
Até que um belo dia, ele saiu do silêncio e gritou por socorro, não podia mais suportar sua rotina tão insignificante: Oh céus, pra que viver?
Mas ele tinha potencial...Só precisava de alguém que acreditasse nele e devolvesse sua juventude roubada!
Foi quando apareceu o Vicente e resolveu investir. Analisou o problema e percebeu no ato que aquele mudinho ainda daria o que falar!
O pobre criado aceitou na hora a transformação e seguiu confiante sem medo do futuro...Estava cheio de esperança e novas expetativas, afinal, ele não tinha mais nada a perder!!
Já a ganhar...


O tampo de madeira que estava danificado, foi substituído por vidro, uma luz foi colocada dentro da gaveta que recebeu 400 bolinhas de gude (uau)! A gaveta, nesse caso, foi promovida, além de não precisar mais abrir ainda deu um upgrade no look com esse puxador de design italiano, chique não??


E foi assim que o criado mudo ganhou fama e passou de ignorado a atração principal. Hoje ele recebe flores, tem luz própria e posa até pra fotos com direito a "bons drink" !

Moral da história: todo mudo mundo merece uma segunda chance, hahaha!!!

O Vicente, autor desse projeto é meu primo querido!! Eu sou fã dele (sem puxasaquismo)...
Desde criança que ele se destaca pelas suas invencionices extremamente criativas...E o acabamento?? Impecável!! Obrigada primo por nos ceder essa inspiração!!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Luana parabéns, adorei o texto que vc fez!!! Adorei o puxasaquismo também, tá lindo o blog!!! Beijos

    ResponderExcluir

Diz aí...