quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"...Se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor..."

Desânimo...Não aguento mais procurar casa pra alugar e só achar problema! Quando eu achar, tenho certeza de que a cozinha será maior que a minha atual (fato), nunca vi uma tão pequena...Não dá vontade de fazer nada, o máximo que fiz foi colocar uma cortininha xadrez embaixo da pia para minimizar a minha antipatia por ela. Qualquer objeto exposto se tornaria um potencial depósito diário de gordura, eca! Ninguém merece lavar pote por pote, coisinha por coisinha todo santo dia né? Fala sério, desculpem o desabafo rs!
Problemas à parte, eu não me importaria em achar uma casa que me desse de brinde uma copa!! Ando sonhando com um espacinho desses e tendo pesadelos com um buffet retrô laqueado como esse do projeto  da foto! Aaaaaaa...Não paro de pensar nele um minuto, virou obsessão!


Mas, como diz o ditado clichê "quem não tem cão caça com gato", não é por não achar um igual ou por ser amarelo demais pra combinar com o vermelho da conta bancária que vou desistir!
Encontrei essa ideia aqui, que não me deixa mentir...


Um armário de cozinha ...


Ganha tinta, pés e novos puxadores...


E vira um buffet...

Eu curti, só mudaria os tons!!  Garanto que nunca mais vou olhar armários de cozinha com os mesmos olhos...Principalmente ex armários!!! 



3 comentários:

  1. Adorei o seu blog...estou te seguindo!!
    tens muito bom gosto!
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Dani...Sua visita é sempre bem vinda na minha casa!! Beijos e Feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  3. So lovely!
    Laura@RicevereconStile

    ResponderExcluir

Diz aí...